terça-feira, 25 de maio de 2010

Questionario Tenso



Hoje passei por um questionário tenso em minha faculdade, falava sobre saúde mental, aos poucos fui escrevendo, e resolvi, preencher corretamente, pois na maioria das vezes minto nesses questionários para não ser questionado, mas não sei por que, fui com a cara dos alunos que estavam aplicando, a hora q terminei e entreguei, vi o quão diferente era o meu dos outros.

O Questionário foi aplicado na classe onde a idade média é de 20 a 25 anos, e as pessoas ao meu redor transbordavam saúde, e me arrependi pela honestidade que transcrevi na folha, soprando o obscuro tom cinza de meu ser em alguns dizeres no papel, Procuro me conformar, sabendo que estou me ajudando, e ajudando pessoas em sua conclusão de curso, eu gostaria de acompanhar o processo mais de perto, talves tentasse uma aproximação, eu e meu cerebro de lagarto poderiamos ajudar, mas sem a mascara fico acoado, não tenho coragem de me mostrar, pois de certa maneira, as perguntas foram respondidas de maneira anônima.

Apesar de eu ser o "publico alvo" da pesquisa, não passo de dados numérios, e isso não corresponde a uma cura, por que na verdade não existe a cura, eu sou a doença.

Um comentário:

  1. Doença?? Talvez...mas que faz de vc um Ser especial pelo lindo trabalho que aguça nossa curiosidade e ajuda a exorcizar nossos demônios!! Parabéns!!

    ResponderExcluir