segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ansioliticos e mudança de Comportamento


Venho percebendo nesses ultimos meses, que os ansiolíticos me deixam com o pensamento mais aguçado, sempre tenho idéias novas e um raciocinio impecavel para executar elas, porém a maioria é de conduta extremamente impraticável, pois ou eu acabaria preso ou morto, isso de certa maneira me preocupa, pois sinto que posso perder o controle, e não quero isso, isso só reforça a ideia de manter longe as pessoas que eu gostaria que estivessem proximas, ao resto não me afeta, apenas tenho a tolerancia eterna com eles.

mas ja cheguei a propor para uma pessoa especial "Vamos morrer juntos, agora?" e de certa maneira sinto que isso poderia ter acontecido, se eu continuasse a soltar a lingua ja atordoada pelos calmantes.

as vezes queria uma ajuda melhor, que um psiquiatra, mas acho que isso não existe, pois não tenho coragem de manter ninguem perto e dizer "amigo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário