quarta-feira, 26 de maio de 2010

Titulo do blog e layout da cabeça


O Passageiro das Trevas, é o nome que batizei o meu lado borderline, assim como: Retalhador e Cérebro de lagarto, Ambas com apologias bem fortes também.

Sou uma pessoa fixada em Enigmas e Simbolismo, então tudo aquilo que parece simples e visualmente agradavel, sempre tem um contexto profundo por traz, é o caso do layout da cabeça, o rapaz que está no layout está dividido entre sua mascara e sua personalidade distorcida, assim como eu, o Sangue realmente é meu, foi uma obra de arte que eu fiz através de um bisturi cirúrgico e muita destreza no papel, e a letra, é de uma pessoa querida, qual eu perdi, nosso vinculo era forte, e mas intimo que um cordão bilical que liga a mãe ao feto, porém foi cortado, e me vejo na obrigação de colocar isso no meu layout, foi a ultima carta que recebi dela, com ela veio as ultimas palavras de proximidade, e em alguns posts anteriores eu expliquei a importancia de uma conexão para um borderline, em sua essencia natural.

Só posso lamentar que as coisas foram desse jeito, mas uma coisa se pertencesse a nós, ficaria, então prefiro Passaros livres ao sol, do que no meu carcere da dor, apenas para minha alegria.

Não é assim que funciona, o Passageiro, Lagarto, e o Retalhador concordam...
então abafo os milhares de berros sinfonicos que ecoam em minha mente.

Ah... o Passageiro indiferente,
Lagarto sobrevivente
O Retalhador está contente,
porque ele sabe
está na hora de sangrar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário