terça-feira, 25 de maio de 2010

Insônia


Alguem me diga, como é a sensação de encostar a cabeça no travesseiro e dormir, acordar somente no dia seguinte, eu nunca tive uma noite de sono tranquila, toda noite é a mesma coisa, uma luta para conseguir o sono dos justos.

Estou indo toda noite dormir, drogado com sobredoses de meus medicamentos, e a "ressaca" que os diabenzepinicos proporcionam é terrivel, então estou em uma situação delicada, para conseguir dormir eu preciso me anular completamente, pois quando acordo depois de 10 horas, estou ainda sedado, e não consigo ter um dia produtivo, e a faculdade que faço é puxada, Biomedicina, a mais puxada depois de Medicina, então está me atrapalhando muito, ja tentei diversas vezes regular isso com o meu psiquiatra, mas os resultados não são satisfatórios, agora mesmo ja estou com 2 mg de Alprazolam e 40 de Cloridrato de Paroxetina no organismo, terei que tomar mais 1 mg de Alprazolam para ver se pego no sono, e essa luta é toda a noite.

Noite a noite eu sinto que estou envelhecendo mais do que devia, o Blog muito me ajuda, estou controlando a vontade de me cortar, ja estou sem uma lamina na carne a 5 dias, vejo isso como um progresso, pois eu tive uma recaída em janeiro, quando me cortei com outros fins, porém a compulsão voltou, e o Retalhador dentro de mim, está acordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário