sexta-feira, 28 de maio de 2010

O lar é onde o coração mora.


Nessa sexta feira foi cancelada nossa aula de anatomia, fiquei visivelmente triste, pois o lugar onde mais me sinto a vontade, é no laboratório de anatomia, onde vejo as pessoas engolindo a seco os seus horrores pessoais, enquando eu alivio os meus.

Passeando pelas mesas entre os corpos, e as peças anatomicas (nome que se da a pedaço de corpos) é um momento em que sinto tranquilidade, respeito muito as pessoas que estão la, afinal ja foram alguem, que nasceram, talves amaram, e agora servem a humanidade que por eles passaram indiferente, pois a maioria dos cadaveres são de indigentes que não tiveram chance alguma na vida.

sempre que posso acompanho a secção das peças com o tecnico em anatomia, o unico triste é quando são crianças, pois são pessoas que nada conheceram, apesar de eu achar que não perderam nada, todo mundo deveria ter o direito de ter sua propria conclusão.

se tem um lugar que meu coração pertence é a esse laboratorio, junto aos demais corações dentro de um pote com uma solução com formol, corações esquecidos e cinzas. musculo estriado que ja não bate e nem sente, talves nunca teve o luxo de sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário