segunda-feira, 24 de maio de 2010

A Idéia de fazer o blog, como surgiu ?


Bom eu sempre quis ter um lugar onde eu posso contar sem problemas, toda a minha personalidade distorcida, mas nunca gostei muito de críticas, muitas vezes escrevia as coisas em um documendo de texto, e logo em seguida apagava com medo de algum familiar ver pois meu borderline está sob sigilo médico, e esse é nosso pacto secreto.

Mas a alguns dias atrás vi nos meu contatos, uma menina também borderline, que fez um blog, e posta sempre um texto contínuo chamado "O Diario de um Borderline" e aquilo faz a minha personalidade de lagarto aguçar, o unico problema que tinha era em relação a me tornar publico com isso, pois a máscara que uso, é intocável, poucos viram por tras da mascara, e aqueles que viram, me abandonaram, comecei tudo denovo, só que dessa vez sem o erro de mostrar quem sou eu, jamais, Mas o incrível que aqueles que possuem Border, reconhecem, assim como reconheci alguns recentemente, inclusive que estudam comigo, quando a mascara descansa por alguns segundos é o tempo em que percebemos quem é quem.

Além do codinome Lâmina Prateada, Alguns de meus confessores, me chamam de Dark ou de Defender. Claro Apologia ao seriado Dexter, o qual sou fissurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário