quinta-feira, 3 de junho de 2010

Um dia em que a mascara caiu


Estou vindo aqui para comentar sobre o dia, que alguns próximos acabaram vendo minha verdadeira face. A noite começou benm agitada, litros de cerveja, medicamentos e insanidade, e assim foi das 22:30 as 4:50 da manhã, quando estavamos saindo, para pegar o carro, eu e meus proximos nos envolvemos em uma confusão, a qual ainda não sei o motivo, estava dentro do carro enquanto um rapaz de estatura mediana se aproximou e começou a xingar e falar mta besteira e eu simplismente indagando o pq daquilo tudo, quando derrepente ele puxou da cintura dele uma coisa prateada, e apontou para mim, vi uma lamina e o meu reflexo nela, o passageiro acordou furioso, sai do carro, o cara assutou e guardou a lamina, comecei a boquejar o dono da festa chegou, com ele 5 seguranças tentando me segurar e eu e minha lingua dormente de lagarto estavamos despertos, enfim, agredi os seguranças, agredi todos que estavam em meu caminho, amigos ou não, o lagarto acordou e foi dificil acalmar, a hora que vi todos, estavam assustados olhando para mim, pensando: "quem diabos é você?" a hora que retomei a consciencia, para algumas pessoas ja era tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário