quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Simpósio Forense

Bom pessoal Desculpe a demora para escrever aqui, é que amanha é o grande dia 22 e 23 de outubro é o Simpósio Forense, no qual irei participar, devido a correria com os preparativos para  o simpósio estou meio ausente e estarei até a proxima semana, para absorver ao maximo o conhecimento lá propagado, estou ansioso pelo debate com a escritora Ilana Casoy, que estará presente falando sobre seu livro "Serial Killer - Louco ou Cruel?" entre outras morbidas atrações.

Abraços.

Ps: Em relação as pessoas que pediram meu contato, infelizmente eu não tenho msn mas se quiserem mandar e-mail, fiquem a vontade, irei ler e responder com maior carinho.

Um comentário:

  1. Oi Lamina prateada. Bem vindo ao meu blog tb.
    Entao, a formação de uma pessoa, depende de vários fatores sim, mas, também depende muito da próprioa pessoa. A pessoa é parte ativa desse processo. Ex: Nem todos as pessoas com baixa renda roubam. Podem ter tido a mesma formação, o mesmo pai, mãe, o mesmo ambiente e condiçao de vida, mas um ESCOLHE roubar e o outro não. Quando temos consciência que temos participação ativa na formação de nosso ser, podemos escolher como será o nosso caráter. Nõs somos feitos de escolhas.
    Beijo!

    ResponderExcluir