sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dormir não é sinonimo de descanso.

Após muitos sentimentos negativos, ontem tomei uma atitude extrema, tomei 10 mg de meu remédio para controlar a ansiedade, sendo que minha dose é de apenas 2 mg, e tive uma das experiencias mais estranhas de minha vida.

Lógico que com uma dose dessas eu dormi a noite inteira, acordei meio dia, sonolento e tomei outros remedios que tomo diariamente e voltei a dormir, e nessa nova dormida, tive sonhos vividos, onde não destingui a realidade do que era sonho, eu acordava de um sonho, mas ainda estava sonhando, e coisas ruins perversas me perseguiam por eles dizendo "Nós sabemos que você ainda dorme, e não vamos te dar paz." dormi mais ou menos até agora, e estou exausto, claro que tomar uma dose extremamente alta de ansioliticos resultam isso, mas ser perseguido em sonhos começa a me dar uma leve duvida, sobre minha atual saúde mental ou espiritual, porém acho que ambas, estão condenadas.

2 comentários:

  1. Dose elevada de ansioliticos realmente dá essa sensação de confundir sonho com realidade, já passei por isso algumas vezes...

    Agora sonhos é complicado... Sempre consigo traduzi-los para o que é Espiritual ou não... Mais na real, to cansada deles...

    Minha mente anda muito cansada... Dormir bem não é descansar... VC TEM RAZÃO!

    .............................

    Obrigada por sua companhia no meu Blog...

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Eu diria que dormir muito não é descansar... pois se vc acorda e continua cansado! Rsss! Quando eu tava usando o rivotril, isso acontecia muito comigo, e eram só pesadelos tbém... talvez seja algum efeito adverso da medicação. Não sei te dizer o que é que te faria se sentir descansado. Eu só fui me sentir descansada, e acordar bem disposta, uns bons 2 anos depois de parar com o rivotril. Não teve nenhum outro remédio que me ajudasse, e nesse caso acho que nem a terapia não influenciou... foi apenas o tempo mesmo. Eu tenho minhas dúvidas se esse tipo de medicação ajuda mesmo. Tá, no momento que precisei ele me ajudou, de alguma forma. Mas me livrar dos seus efeitos demorou muito tempo. Sei que me apavoro em pensar em precisar voltar pra ele algum dia!

    A saúde mental e a espiritual estão intrinsicamente ligadas. Se vc consguir cuidar de uma, estará cuidando da outra também. Então acho que nesse momento, cuidar da parte espiritual pode ser mais produtivo pra vc, até pra amenizar esses episódios de sonhos ruins. Qual a sua religião? Parece besteira, mas ter algo em que se apegar, algo em que ter fé, ajuda bastante o espiritual. Mal não há de te fazer!

    Não esquec não, só tou num momento muito estranho na minha vida... tou dizendo pros outros que tudo vai melhorar mais pra me convencer disso tbém, senão não me animo nem a levantar da cama.

    ResponderExcluir