sábado, 12 de junho de 2010

Um poquinho de "Solitariedade"


Um passo importante que foi dado, foi sair de constante negação para a aceitação, o fato de ser diferente dos outros não implica que sua vida vai ser um sofrimento, apenas significa que você terá que aprender a sobreviver só, pois ninguem compartilha do seu ponto de vista, e você tem que estar preparado para a possibilidade de ninguem querer compartilhar a sua existência o que para mim está ótimo.

O coportamento humano, e todas as interações sociais que existem é tão decorável como uma aula de etiqueta, então essa é uma das ultimas coisas que estou me preocupando nesse momento, depois de ter me formado em Comunicação Social, onde virei um especialista em comunicar com o próximo, parto para meu verdadeiro objetivo, que está nas Ciências Biomedicas, tem um leque abrangente esparando para ser abanado, principalmente no frio.







Parabéns Para você, onde quer que esteja, acho que você nunca lerá as coisas que aqui escrevo, porém, isso não importa, eu quero que você seja feliz, de um jeito que eu nunca poderia fazê-la. Se cuida, GQP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário