segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Os Demonios dentro de mim, acordaram enquanto estava dormindo.

Ainda estou atordoado, da maratona do sono que tive, domingo fui dormir por volta da meia noite, precisava ter acordado cedo para resolver umas coisas, mas em meus sonhos, ou melhor, meus pesadelos tive imagens extremamente estressantes e violentas, onde a maioria das pessoas que eu conhecia e tem alguma importancia para mim, morreram... e essas mortes se repetiram durante todo o sono, eu acordei umas 3 vezes, mas estranho não tive forças para levantar, só consegui levantar agora... Sonhos tão reais, e mesmo depois de mais de 12 horas dormindo estou exausto, Meu demonio pessoal fez a festa enquanto baixei a gaurda.

2 comentários:

  1. Mais vale não dormir do que ter uma noite dessas.
    De qualquer maneira, falando por mim, acho que desde novinha eu sempre gostei de ter pesadelos, costumava contar os meus sonhos e as pessoas retorquíam "Exah isso não foi um sonho, foi um pesadelo!" mas um pesadelo por noite tudo bem, vários não obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo teu comentário, não tinha a certeza se devia vir aqui responder ou se no meu blog - regra geral respondo no meu ou na próxima vez que volto para comentar mas uma vez que ainda não voltaste a fazer update resolvi vir agradecer.

    Um muito obrigada pelas palavras. É verdade que esta impulsividade nos leva muitas vezes a perder quem não devemos, nem tanto porque as pessoas se fartem - pelo menos no meu caso - acho que é mais porque eu me farto delas e as obrigo a irem embora quer queiram quer não, é a minha vontade porque sempre tenho a consciência de que embora não seja o melhor para mim ficar sem elas é o melhor para elas ficarem sem mim :(

    FODASSE! Vou ficar sozinha outra vez. Acho que vai ser sempre assim e para sempre é tanto tempo. Eh... life's a bitch :)

    * mais uma vez obrigada por comentar :)

    ResponderExcluir