quinta-feira, 18 de novembro de 2010

o homem por trás da máscara parte II

O Dr achou que meu quadro era de depressão cronica, com algum transtorno de personalidade que ainda deveria ser averiguado, e me convidou a fazer parte do grupo de terapia dele, eu ja estava de saco cheio de tantas pessoas ao meu redor querendo arrancar de mim algo que não possuia, varias vezes escutei "não é vergonha nem uma, você desabafar, chorar, colocar para fora" enfim, dizia: ''sou o tipo de cara que sofre por dentro''.

Então vieram as intervenções medicamentosas, acredito que esse foi o maior erro que fizeram em minha vida, pois isso afetou meu sistema nervoso central, e desregulou a função da minha seretonina, um dos principais reguladores de hormonio do nosso corpo, esse foi o primeiro passo para criar o passageiro das trevas em meu ser.

bom fiquei sob efeito de 3 tipos de remédios, hipertensivo, benzodiazepinicos, e antidepressivos, e comecei a agir de maneiras estranhas, diziam que era efeito dos remédios, mas o que significava na verdade é, que eu estava estremamente drogado, fora de mim, e alimentando cada vez mais, um passageiro dentro de mim, e foi quando ele assumiu o volante, que as coisas ficaram extremamente delicadas, para mim e para todos ao meu redor.

5 comentários:

  1. num gosto qdo vc fala assim... incompleto... hunf querendo puxar tudo pra ti... se axa q eu sou completaaaaa éééééé´?? HUnf se foss enum precisava de blog pra desabafar concorda??? huauhauha
    Todos somos incompleto... ngm é 100% feliz fato!!!

    adoro sua sinceridade ...

    ResponderExcluir
  2. Oi meu passageiro predileto...


    Eita, também usei essa combinação de hipertensivo, benzodiazepinicos, e antidepressivos... Fiquei drogadona... Passei 3 dias sem saber quem eu era... Não me lembro de quase nada nessa fase, só do que minha mãe me relata e uns flash... E como vc assumi o controle, parei os remédios...

    BjOoOoO

    ResponderExcluir
  3. Por onde vc anda Baby???

    Te mandei e-mail mais recebo notificaçao de que ele está desativado...

    Espero que tudo esteja bem e que reapareça...

    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Tenho um selo pra vc no meu blog.
    Se gostar, pega lá, ok?
    Abçs.
    http://exxorcizandodemmonios.blogspot.com/2010/12/adorei-esse-selo.html

    ResponderExcluir
  5. não vou ligar se quiser voltar .. espero que as provas ja tenham acabado.. de certa forma voce faz falta

    ResponderExcluir