terça-feira, 16 de novembro de 2010

Finalmente! O Homem por traz da máscara


Bom, tudo isso que escrevi até hoje, foi mais um teste para ver se eu era descoberto, e se as pessoas conseguiam chegar até meu verdadeiro nome, e saber esteticamente quem sou eu, onde moro, o que faço, enfim descobrir o lado da moeda que as pessoas proximas de mim enxergam, pois as duas não devem coesistir, pois eu tenho muito trabalho para aparentar uma vida saudável e feliz, depois de muitos acontecimentos.

Então vou começar a narrar um pouco das experiencias que eu tive, pela vida, pelas clínicas psiquiatricas, os truques que eu usei, enfim, todo o meu ser manipulador, ou seja, o MONSTRO, o homem por trás da mascara.

Bom vou voltar a um incidente da minha vida onde foi muito importante para que eu começasse a elaborar um ser humano perfeito, logo após que eu perdi a Cintia (uma namorada minha q relatei no post Discurso censurado) minha família ficou muito preocupada comigo, pois eu de certa maneira fique muito mal, o que eles não sabiam, é que estava mal pela falta de controle da situação e não pela perda em sí dela, mas enfim, a minha familia tem profissionais da saúde e logo marquei uma consulta com um psiquiatra.

Dr. Munir, um bom medico, 30 anos de profissão, formado pela USP colega de turma do meu pai, claro que antes da consulta, tentei obter todas as informações que podia sobre a pessoa que iria me avaliar, descobri que Dr. era formado tambem em ciencias biologicas e Matematica, ou seja, estava lidando com uma pessoa extremamente culta, e apaixonada pela ciencia e pela lógica, descobri a descendencia do Dr, ele era de origem Turca, por isso não revelei o sobrenome dele, vcs o achariam muito facil na internet.

Dr. Munir então começou uma série de perguntas para mim, e eu estava preparado para ele, a primeira pergunta que ele fez foi "Como vc ficou em relação a sua recente perda?" eu pensei um pouco olhei para ele e respondi  "me sinto incompleto Dr, meu mundo está em ruinas, e não sei como mas preciso achar um jeito de me sentir completo" mas essa resposta servia para toda minha vida, não só para a recente perda.

ele então me perguntou, "Qual é sua maior vontade no momento?" respondi: "Sumir, abdicar minha existencia, eu não vejo um proposito concreto em minha vida, nunca tive planos para o futuro, nunca aproveitei o presente a unica coisa em que me agarro são detalhes do passado, eu simplismente preciso descansar."

Então o Dr, me deu o Diagnóstico e junto com ele parte do meu tratamento...
Contarei no proximo post, se vcs acharem interessante.

3 comentários:

  1. Eu não me atenho a nomes, sua essencia me basta...

    Quanto ao meu post... Eu preferiria ficar verde em alguns momentos...

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. eu gosto do q escreves dos relatos sem precisar saber seu real nome...
    agora fiquei aki com uma duvida tremenda...
    seu comentario no meu blog... eu tenho q levar como elogio ou critica...huauhauh bjos adoro vc!

    ResponderExcluir
  3. eu disse,

    me instiga, minha boca ate saliva,

    é algo quase incontrolavel

    ja dizia o ditado "a curiosidade matou o gato" mas nesse caso...

    ResponderExcluir