quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fora da Camara de Criogenia.






Para aqueles que não sabem, a Criogenia é a ciência que preserva cadaveres em baixa temperatura (Nitrogenio) com o fim de um dia reanimar essas pessoas, que um dia morreram de alguma doença que a medicina ainda não estava preparada para curar.



esse é o estado que estou, fora da camara, estavamos dormentes, porém, após muitos estimulos creio eu, que esses pensamentos, estão novamente afiados, quase consegui largar meus remédios, quase... mas não estou pronto para isso.

e tudo ao meu redor voltou a desmoronar,  dançando eu piso nas ruinas de meu apocalipse pessoal.

5 comentários:

  1. Finalmente, eu sinto a mesma coisa que você e depois de achar esse blog venho aqui a procura de um novo post para poder me comunicar com outra alma sofredora se é que tenho alma, por favor se puder responder essa menssagem fico grato nao sei a quem mais recorrer!

    ResponderExcluir
  2. Olá lucas, ironicamente somos portadores do mesmo nome, mas isso é irrelevante, não sei se me considero "sofredor" o fato de ter dificuldades com emoções anestesia bem isso.

    recorrer é facil, mas tem que querer se tratar, não sei por que você não me convenceu que busca tratamento, de certa maneira seu sofrimento está em uma zona de conforto que você nega ultrapassar.

    ResponderExcluir
  3. Pois nao quero parecer umloco a todos um homem em delirio quero apenas parecer alguem normal como as outras ovelhas, quero apenas continuar com minha vida pacata e oca e um dia poder realizar meu sonho vermelho, e de um certo geito isso sempre foi bom para mim, eu nunca sofro com as outras coisas mediocres e humanas da vida, e ainda me sinto realizado pelo desejo da caça, do pequeno deslisede uma lâmida.

    ResponderExcluir
  4. Acho que estar em uma câmara de criogenia define bem o estado que as vezes entro. Gostei.

    ResponderExcluir