sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O Passageiro está de volta!



"O passageiro das trevas retorna, observa ao caos com um leve gosto de sangue em sua boca, afia a sua lamina prateada, e com um sorriso em itálico desce morro abaixo, e o doce rio azul, foi tingido de vermelho."

Bom pessoal fiquei um pouco mais de um Mês ausente, devido ao falecimento do meu querido e devotado Avô, que acorreu no dia 17/08, meu ultimo post antes do recesso, por varias vezes escrevi aqui, porém apagava pois o conteudo era mais pesada do que o de costume, ajustei minha medicação, e após uma longa e sombria semana de provas estou de volta, pronto para compartilhar os poucos pedaços de mim que ainda não quebraram ou não estão vazios.

Espero que meus confessores retornem a este inferno bem letrado, onde eu consigo vomitar palavras organizadas e expelir os parasitas mentais que se alimentam de meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário