quarta-feira, 7 de julho de 2010

A Felicidade é Química.



Hoje estava conversando com uma amiga que também tem alguns probleminhas psiquiatricos, eu inclusive que indiquei um profissional para o tratamento dela, e estavamos conversando sobre medicamento, soltei sem querer uma frase que depois filosofamos em cima dela:

Amiga:
Nossa eu me sinto tão bem com a medicação que estou tomando agora

Eu:
É, o Mundo fica mais possivel.

Amiga:
É tão bom deitar e poder descansar.

Eu:
é bom entrarmos nessas capsulas de abstração e ficar la por um tempo.

E alguns de vocês sabem, que é verdade, é o tempo que recuperamos os pedaços que se desfazem ao decorrer do dia, todos os dias.

Um comentário:

  1. É terrível depender de um medicamento, mas às vezes é tão necessário! Pra ajudar a gente a juntar os cacos e botar eles no lugar...

    ResponderExcluir