segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Hospedeiro da Decepção

Dias cinzentos, sinto me como sempre frustrado.

Não sei dar realmente nomes aos sentimentos, só sei falar se é bom ou ruim, muitas vezes pesquiso qual será o adjetivo que irei usar para expressar algo que realmente não sinto, mas a ausencia por mais contraditorio que seja, incomoda, o vazio, estou realmente a procura daquele "Sopro de vida" que fazem as coisas aparentarem ter mais vida, as coisas serem mais calorosas, estaria o sopro de vida em Alguem ? duvido, a muito tempo não sinto interesse, ou atração por alguem, ultimamente todo mundo é tão igual, tão previsível.

Coração oco, gelado e sombrio...

ta eu sei, coração é só um musculo de contrações involutarias, e responsavel pela condução do sangue para o corpo e, do corpo de volta para o coração, levando oxigenio para todos os lugares, engraçado ser associado as emoções... a função dele é tão mecanica.

Quando o emocional dói, dói a cabeça, o estomago e o intestino, pelo menos que eu me lembre é assim.

mas que sou eu para falar, O hospedeiro da decepção de cada dia.

6 comentários:

  1. vc pode achar que sua opinião não vale nada, mas eu concordo plenamente com o que vc disse. nem eu tinha percebido isso... mas vc tem razão!

    ResponderExcluir
  2. aiiin num gosto qdo vc começa a semana assim... qria tanto ver vc animadinho dia desses!?!? To aki pra qq coisa viu anjo!!! Bjos te adoro!

    ResponderExcluir
  3. eu não sei se isso é possivel, mas acredito que sinto a mesma coisa que voce, e fica pior quando voce não consegue sentir os que as pessoas sentem, a dor delas, ou a alegria delas, voce olha.. e simplesmnete não sente, eu sinceramente não sei aonde encaixar isso.

    qual seria a decepção que voce carrega hj ?

    viu o email ? adoraria que sim. estou ansiosa.

    ResponderExcluir
  4. dias cinzentos...
    realmente eu gosto deles. Talvez porque eles se parecem muito com o que eu sinto por dentro. Como se aquela escuridão transbordasse um pouquinho, mas ela permanece aqui dentro.
    É ruim ver pesssoas assim, mas é bom saber que não sou ANORMAL (assim como me chamam T___T). Pessoas sentem tristeza. A vida não é feita só de alegrias e arco-íris. Por que é tão dificil entender isso?

    E tudo é afetado pelo emocional, falta algo em algum lugar e a gente tenta compensar em outro. Por exemplo: uma mulher que termina um namoro e vai comer chocolate (exemplo bobo, mas da pra entender). O que é preciso é saber onde está a raíz do problema, O QUE REALMENTE ESTÁ FALTANDO. -minha aula de filosofia na escola serviu pra alguma coisa, rs.

    Pode demorar para perceber isso, mas uma hora se descobre, e dias cinzas ficarão mais iluminados.

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Baby...

    Se tal poder estivesse em minhas mãos, eu sopraria em você o sopro de vida que tanto almeja seu coração...

    Se cuida MEU ANJO...


    BjOoOoOo

    ResponderExcluir
  6. OIe anjinho num sei se vc se liga nisso mas tem um selo pra vc no meu blog! bjos!

    ResponderExcluir